Bioplastia


O que é Bioplastia?

A bioplastia é um procedimento em que, por meio de microagulhas, é introduzida uma pequena dose de Restylane na área em que o paciente deseja melhoria.

Os tratamentos mais procurados são para o preenchimento do sulco naso-labial, das rugas glabelares (entre as sobrancelhas), das rugas frontais peri-orbitais (pés de galinha) e peri-orais – além do aumento do contorno e volume dos lábios. Por se tratar de uma substância de preenchimento, o Restylane suaviza as rugas mais profundas, melhorando quase que totalmente as rugas mais superficiais.

Para aqueles que não querem se submeter à cirurgia, ou querem resultados mais rápidos, a bioplastia é a melhor solução.

 

Aplicação de Restylane

A aplicação do ácido hialurônico é feita no próprio consultório, e sua duração não passa de 30 minutos. Por se tratar de um método nada invasivo, em alguns casos é dispensando o uso de anestesia local – a não ser que o paciente seja intolerante à dor. Nesses casos, pode ser utilizada uma pomada anestésica ou mesmo feito um bloqueio anestésico com lidocaína nos nervos sensitivos da face.

 

Pós-procedimento

A recuperação após feito o procedimento é bastante rápido. O paciente já pode voltar às suas atividades normais no mesmo dia, salvo indicações do seu médico. Portanto, esse é um tratamento que também pode ser feito durante o verão.

Moça com os olhos fechados, maquiada, exemplificando a especialidade de bioplastia.

Resultados da bioplastia

Os resultados da bioplastia feita com a aplicação de Restylane são bastante satisfatórios. Porém, é interessante que o paciente alinhe suas expectativas com o médico antes do procedimento. Dessa forma, o médico poderá verificar sobre as limitações que o paciente poderá ter. Por isso, antes do procedimento, é muito importante uma boa conversa com seu médico. Dessa forma, o resultado será ainda mais satisfatório para o paciente.


Entre em contato e agende uma consulta